Recebi no dia 1º de novembro de
2011, às 11h15min um contato da Luciana da OI TELEMAR, oferecendo o plano OI
CONTA TOTAL. Eu estou inscrito no Não Perturbe. Mesmo assim a própria TELEMAR
me perturba.
No mesmo dia às 15h15min, a
funcionária Érica entrou em contato, a respeito da reclamação sobre o Não
Perturbe, prot. Nº 1549202 – 2011, junto à ANATEL. Novamente, a funcionária Érica conversou
comigo na quinta, 03 de novembro, por volta das 18h.
Nessa conversa, Érica afirmou que a OI
TELEMAR não possui o serviço do “Não Perturbe.”
Conforme pode ser acompanhado pelo blog,
desde o dia 03 de setembro de 2011, venho fazendo contato com a OI TELEMAR, para
inclusão do meu número de telefone no serviço “Não Perturbe”. Somente agora, a
OI TELEMAR, forneceu uma resposta concreta. Não era exatamente o que eu queria
ouvir; no entanto, finalmente, ela respondeu, após três reclamações junto à
ANATEL, incontáveis protocolos juntos à própria OI TELEMAR. Isto não passa de
uma grande falta de respeito para o consumidor, que paga muito caro pelo
serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário