Em conseqüência da reclamação
registrada na Anatel, sob o nº 1463539
- 2011, em 14 de outubro de 2011, recebi uma ligação da OI TELEMAR
na data de hoje, 17 de outubro de 2011, por volta das 19h15min. Nesta ligação,
a atendente indagou se eu tinha reclamado a respeito do “não perturbe” ou do “Bradesco”.
Indaguei se ela não tinha lido o texto referente à reclamação. Não só a
atendente insistiu na pergunta, como manteve um discurso paralelo ao meu,
mostrando um total despreparo no que tange à interpretação de textos da Língua
Portuguesa, como também no trato aos clientes da OI TELEMAR. Nós os clientes
pagamos a tarifa telefônica mais cara do mundo, sem obtermos em contraprestação
um atendimento que deveria ser no mínimo, sofrível. Este foi abaixo da crítica.
Por volta das 19h40min registrei esta reclamação na OI TELEMAR, protocolos nºs:
2011 11 34 94 94 99 24; 2011 1134 95 2275; 2011 1134 9538 72. Esta segunda reclamação gerou o protocolo na ANATEL Nº 1476103 - 2011.
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